Mais do que sexo virtual Publicado por www.relatoseroticos.es em 26/05/2010 em Sexo de distância

" Eu olhar para a minha primeira experiência erótica on-line, eu encontrei mais. "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu espreitei por curiosidade simples desejo de saber como ele estava com a única intenção de .. observar como as pessoas coladas a um computador & lt hoje diz respeito ;./p>

. O que era para mim um instrumento de trabalho tornou-se de repente um trampolim para outro modo de sentir não podia imaginar, naquela . momento, a força das relações decorrentes teclado ritmo e rato

eu espreitei por curiosidade, ele disse, e assim vagou por vários bate-papos mais ou menos quentes com o mesmo apelido:yomisma no entanto. , até que eu consegui, eu não estava realmente me.

Novo nick Entrar para conversar Entre multidão de conversa fiada, com um substrato de muito alta tensão erótica, mas o conteúdo, eu podia adivinhar vidas .. . a partir de muitos espécimes humanos diferentes adolescentes curiosos mexer lesbianismo, jovens imberbes à procura de uma ação não sei exatamente o que é, casado entediado tentando encontrar a solução para sua própria falta de imaginação e muitas empresas procurando refúgio.

Eu queria outras coisas. Eu tentei entrar em contato com marianamad, uma vida de casado com tesão inventado fora de seu. Entre mentiras óbvias e desejos mal escondidos, passamos uma tarde lambendo e beijando nossos corpos virtuais.

Ela gostava de como o possuía. A Gostei "sentimento" de que ele estava fazendo.

Algo acordou, sentindo que ele experimentou na vida da carne ("real" como eu disse nos chats), fizeram o seu caminho a partir de uma montanha distantes memórias para a superfície.

E, em seguida, mordido por curiosidade, eu vi você.

Silencioso e esperando atrás de um nick que você completamente descritos:teestoyesperando.

Após o "" ois de rigor e algum outro escarseo para ver se há um cérebro no outro lado ou apenas um pénis começaram a explorar o outro. Uma busca nas dobras de nossas mentes e corpos para ver se eles poderiam obter se conformar com o outro.

As palavras se encaixam em um Grouse sensual, naturalmente, sem esforço. E como meu sexo estava molhada, suas palavras foram tatuar dentro de mim.

Palavras, linhas pretas simples em uma tela. Eu nunca pensei que eu tinha tanta força erótica para me fazer esquecer tudo, mas meus dedos molhados acariciando meu sexo como você me disse tudo o que foram "fazer".

E a distância não existe, porque minha pele fervida para lê-lo e talvez (talvez apenas) a mesma coisa aconteceu com você.

Alguns jovens, ansiosos ignorante da maravilhosa tortura do desejo, pediu "cam", quero vê-lo de imediato. Nós que conhecemos o valor do desejo, não avalanzamos nos conectar nossas câmeras.Nós nos concentramos em nos dizer, diga-nos, descrever cada curso.

E suas mãos seguiram a linha do meu pescoço para baixo minhas costas. Todos os poros da minha pele se arrepiou acabou de ler. Eu não conseguia parar. Ele precisava de mais do que você, e você me deu.

Sua boca se encheu meus ouvidos e sussurrando beijos molhados doce meus seios. Sua língua tocou e desenhar círculos sobre meus mamilos a perder em uma linha molhada e quente para o meu sexo.

Eu encontrei-me abrir minhas pernas com a menção de suas mãos em meus quadris. Fiquei espantado ao seguir o ritmo sinuoso de seu membro buscando o meu vagina. E eu colocar para fora um grito de êxtase quando eu não penetrabas estar ao meu lado.

Eu senti o calor dos meus sucos e eu queria inundar a minha crença de que gosto na minha boca que eu senti foi o seu cum derramado sobre ela.

Abrimos uma porta juntos Eu gostaria de explorar. Eu sei que você pode desfrutar de momentos maravilhosos, nós estamos fazendo isso. Inspira e me orienta para a realização das minhas fantasias longa mantidos. Só por que eu sou grato por ter entrado neste bate-papo e eu encontrei você.

Tempo, cara a cara, a nossa pele vai dar o veredicto.


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 0

Sobre este conto

Visualizações 584
Avaliação 0 ( votos )
Comentários0
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 717
Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Afiliados