Compartilhamento de Edith Publicado por www.relatoseroticos.es em 06/11/2015 em Sexo em grupo

" Minha esposa sempre foi desejado por todos e, dois anos atrás eu comecei no mundo do comércio e orgias. "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu quero deixar claro que eu amo minha esposa e não fazer nada para ferir ou por isso foram a perder; sua felicidade é minha felicidade desde que estávamos namorando e que permanece. Eu sou 30, e ela 22, mas parece mais jovem para o seu rosto infantil e que gosta de se vestir na moda e jovem. Nós temos 4 anos de casamento, depois de um namoro de dois anos. Eu a conheci em 14, e nessa idade roubou sua virgindade, mais belas lembranças que eu tenho. Curto, pele branca, cabelos pretos e lisos que costumo usar muito tempo como o dia em que eles vieram com essa história, por mais improvável que eu acho que geralmente são o A maioria das iniciações. As suas nádegas perfeitamente redondas, mais enfatizados pelos seus cinturita foram sempre desejada pelos meus amigos e eu, que até à data continua a ser uma questão que me perturba mais do que eles e eu sinceramos-nos sobre bebidas. Escusado será dizer que, seus seios e pernas duras e alegres como aqueles enorme destaque usando frequentemente de curta ou minissaia, quase para cada ocasião, mas certamente o que me faz mais tesão minha esposa é a sua cara de anjo e boca que convida todos perversões. Sim:a minha esposa Edith é altamente desejável por onde passa, ele sabe e gosta de estar. Lembro que uma vez eu entrei na imaginação traseira que eu era Tony, um dos vizinhos e foi muito emocionante, mas não foi até dois anos e meio que comecei a ficar obcecado com a idéia de compartilhamento em uma troca ou em um -many orgia palhas fantaseándolo- me fez e meu projeto atual é de enviar uma gang bang com dez estranhos, que eu acho que está prestes a ser alcançado; No entanto, inicialmente, ele se recusou enfaticamente a essas coisas, a tal ponto que eu parei de insistir e foi a oportunidade que nos deu a oportunidade história desta vez.

Dois anos atrás, nós fomos de férias em um resort de praia, a única vez que tivemos uma chance de ficar com os méritos cinco estrelas. Nós estávamos na banheira de hidromassagem, quando um casal não saberia catálogo chegou:ele olhou sessenta ou pelo menos a aproximar-se, mas se alguma coisa chegou trinta; morena, maior do que o meu Edith e um modelo de grande corpo, pelo menos naquele momento não distrair minha atenção, mas poucos minutos depois eu pude ver como, se atraído da minha esposa dele. O cara veio ver-nos muitas vezes e em um determinado momento, enquanto sua esposa estava ao lado dele beijando seu pescoço e acariciando seu peito, eu pensei que ele se masturbava olhando para Edith e que foi quando eu percebi que ela ainda encontra-se em me, tinha deixado a sua parte inferior um pouco acima da superfície da água borbulhante. Isso me fez tesão e deixe a velha cumplicidade flagrante fantasiada de sua esposa, até que ficou claro que terminou sob os calções de banho. Logo eles se aposentou e eles olharam para nós com alguns sorrisos maliciosos. Foi quando minha esposa percebeu a situação; Nós riu alto e começou a masturbar-se mutuamente na jacuzzi. Logo depois, um garçom trouxe-nos uma garrafa de vinho branco e dois copos.

-Cortesia Do casal que estava aqui antes.

Percebemos que o menino, eles tiveram dois dias se hospedar na suíte de hotel mais caro e queria jantar com a gente. Esperamos que para se aposentar, olhamos com desejo e voltou agora nos tocar mais ansiosamente.

Você está pensando o que eu

"O que será que

Carinhosamente beijou sua testa e olhou em seus olhos.

Acho que o cara quer foder.

"E isso não te incomoda

Se fizermos um comércio, eu não me importaria em tudo.

Ele sorriu e beijou-me curvar como uma mãe beija seu filho que tenha cometido um crime.

-O Pintainho é bom, mas ... bem, eu não sei. Eu acho muito velho para você.

Você veio para pensar sobre isso.

Seus olhos eram neutros. Talvez ele estivesse chegando a um ponto de avaliação. Eu acho que, pela primeira vez, Edith chegou a duvidar.

Desculpe-me, amor.

Eu Vá com calma; Eu não estou com raiva.

E ele me beijou novamente. Só agora, com alguma paixão.

-Mesma É muito antiga; Esqueça isso.

No.

Porque não for

-O Idade eu não me incomodaria.

? -¿Sino ...

Quero dizer:eu não me importo a idéia de uma troca com eles

. Passou pela minha cabeça em uma fração de segundo todas as posições sexuais com idade transando com minha esposa. Esta foi a oportunidade para fazer logon para o mundo e swinger orgias. Na verdade, era <./p>

"Eu coloquei a idéia de olhar para você com tesão porra-lhe uma mais rico do que eu pinto.

. "Não é

Ai de mim! Não seja tão condescendente:a mulher poderia ser modelo de

. Em suma:nós concordamos em aceitar o convite e como planejamos os detalhes fodido no jacuzzi, eu imaginando minha esposa penetrado pela idade e ela imaginando a velha garota. Eu vou ser honesto:a menina estava muito bem boas e proeminentes cantos, mas mais a idéia me animado para ver o meu Edith ser fodida por outro. Desde então, eu tenho compartilhado nesses dois anos minha esposa catorze vezes, mas apesar de que a maioria merece outra história como esta, a maneira que aquele que até agora tem sido a experiência mais maravilhosa que eu tive.

Nós queríamos garantir que, mesmo se fosse um mal-entendido, podemos cuidar de fazer essa troca. Eu estava tão ansioso que meu coração era forte e rápido, e quando ele tinha apresentado por ocasião da minha experiência sexual, há doze anos.Edith também estava levando tão a sério o assunto, o que levou as roupas que ela tinha secretamente comprou para mim que estréia noite:um top fúcsia elástica que ao longo de seus deliciosos seios; um fio rosado ele mostrou em branco transparente curto e claramente chamou a perfeição de suas nádegas, bem como permitiu observar o lusciousness de suas pernas requintados que terminam em sapatos pretos com stiletto calcanhar, peito do pé e dedos descoberto , com batom matizado unhas vermelhas. Raramente visto dez delicioso minha esposa, a tal ponto que eu senti como se foda-la ali mesmo, mas superou share minha obsessão com um estranho.

-Boa noite. Obrigado a ambos por terem vindo.

-Boa noite. Meu nome é Miguel.

E eu Edith. . Obrigado pelo convite

-Muito prazer; Estou Mariano. Por favor, entrem.

-Que tal. Meu nome é Lucille. Que bom veio.

O quarto, um enorme e eu diria que a elegância vitoriana, foi lacônico mobiliário adequado para o sexo. Foram lanches e champanhe em todas as tabelas na tabela principal, mas teve um banho de água com todos os tipos de frutos do mar, incluindo lula, lagosta e arenque em uma deliciosa molhos indescritíveis. Como nós provamos frutos do mar, nós falamos sobre o gosto cultural deles e assim que apareceu a palavra casamento, ele firmemente disse que, embora tinha oito anos de casamento, o relacionamento é totalmente aberto, para que ela balançou a cabeça sem hesitação, olhando para mim olhos e tomou um gole de champanhe. Ele não parou para admirar as pernas e as costas da minha Edith sempre que podia e indisfarçável e foi ela quem quebrou o gelo.

"Nós ainda não tomaram o passo, mas já falamos e em qualquer momento que você dá.

O cara estava duro como pedra, certamente estava em boa forma e talvez tivesse comido algo que iria ajudá-lo nessa ocasião particular. A garota, entretanto, embora menos verbo ele nunca escondeu o seu interesse no assunto.

"E você acha que esta pode ser a oportunidade para dar esse passo

-Sure- Respondidas quase imediatamente, enquanto o meu coração estava batendo.

Houve um longo silêncio; minha esposa sentiu nervoso e em um dado momento, o casal parecia lembrando de algo e se movendo tanto se levantou de seu sofá para o nosso; Ela pegou minha mão e me fez chegar até onde haviam sido, quando ele se sentou ao lado de Edith e tomou suas mãos tremiam, mas não resistiu. Olhei enquanto acariciava as costas da Lucille e quando o velho Edith beijou e ela respondeu-lhe, eu me senti calmo e beijou a menina como eu colocar minhas mãos em seu colo. Ele tirou a camisa e começou a beijar e lamber meu peito; Fechei os olhos e, lentamente, abriu o zíper para trás e para baixo de seu vestido para removê-lo completamente. Sua era lingerie vermelha e rendas; pele escura e cabelos negros longos caindo sobre meus ombros. A mulher caiu aos meus quadris, meu zíper aberto e sem hesitação começou a lamber o meu pênis que já era difícil e úmida; Concentrei-me a menina até que os gemidos Edith me fez olhar:o cara estava deitado no sofá, pegou-a pelos coxas e chupou como sede dos animais vagina meu marido, que tinha os olhos fechados e fez um gesto de prazer. Em um ponto ele os abriu e olhou para mim como o galo andorinha menina como uma puta, que, aparentemente, colocar mais tesão Edith e começou a acariciar o cabelo branco velho. Lucille me fez deitar-se e pôs-se em cima de mim na posição sessenta e nove; Eu comi sua concha, mas ainda seco lentamente comecei a ofegante e molhada em dois minutos. O cara se levantou, tirou seu pênis e tirou a cabeça da minha esposa fez o seu galo andorinha como uma cadela; às vezes ele está olhando para ele e para mim, mas às vezes dado momento, foi ele quem me encarou com um olhar de "quão rica sua esposa me suga!"; Pensei em fazer a mesma coisa, mas na verdade, eu pensei como ele para ver Edith colocando Tongue & uuml; ita e seus lábios cheios de trabalho como uma deusa; Notei que até mesmo o cão grande babado e que me fez um mil. Subi Lucille; Ele fez meu pênis em sua vagina e me deu a porra tremendo como uma cadela no cio e eu disse boa maneira de fazê-la sentir-se dentro. O velho Mariano, por sua vez, levou a minha esposa pouco e puxou-a de face para cima, ele subiu e tendo a sua perna esquerda foi colocada em seu antebraço, enquanto com a outra mão empurrou seu pênis lentamente uma vez, duas, três vezes fazer suspiro de prazer. Em seguida, ele levantou a outra perna da mesma forma e começou a foder lentamente, muito lentamente e gesto que ela me fez colocar mais e mais excitada, que sua namorada imediatamente notado quando ele começou a foder a minha Edith cada vez mais mais forte e mais rápido.

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah ...

O velho virou-se para a minha esposa um pouco, pegou-a pelos tornozelos e abriu-a ao máximo, eu olhava para ela e atacou vaginita; sorriu com prazer indescritível e verdade, Edith estavam tomando os ricos. O cara lambida e fez ofegar apreciado enquanto mais e mais. Peguei sua menina da mesma forma e abrindo as pernas ao máximo, o di tal animal selvagem, enquanto observava como o enfiadas minha esposa até que ele se tornou mais envolvido.

Você gosta

'Sim

Você gosta de como eu pegar

-¡Síiiiiiiiiiiiiiii

-¡Pues Então toma! Tome! Tome! Cadela demora

Como eu dei-lhe mais e mais para Lucille, o meu marido começou a se contorcer como uma cadela mais e mais e eu tenho que ser honesto, eu não tenho nenhum motivo para mentir:no momento, Edith e eu tive orgasmo simultâneo. Ela não percebeu, mas eu faço. Eu não sei mesmo se a outra menina pode ter me notado por que você veio em sua vagina, mas eu não me importo:era simplesmente ótimo. Mas o velho estava inteiro. Então ele pegou Edith e colocar de quatro; Eu comecei a lamber o ânus e vagina, enquanto tanto a menina começou a masturbar-se para se levantar de novo, olhando para mim com cara puta com fome. Eu comecei a furar os dedos em sua buceta e sua bunda e fazendo-a ofegar, de repente, eu ouvi os gemidos simultaneamente, recebendo exatamente o mesmo tratamento. Assim nós tivemos um pouco de diversão e fez Lucille começou quente e uma vez ficou de quatro. Mas o velho Mariano levou minha esposa e colocou o mesmo, mas no chão, em seguida, sua garota fez o mesmo, de pé em frente a ela, que me olhou com tanta certeza, mas eu acho que sua pergunta era para mim e não tanto por ela, e que a cadela estava gostando como raramente até então.

-¡Anda! Cojámonos por este par de prostitutas ass

Nós éramos os únicos que nós duvidaram, então eu sorri, eu me aproximei dele e deu-lhe um beijo de boa; então eu coloquei atrás de Lucille e eu comecei meu pau colocá-lo no ânus sem muita resistência. O velho olhou para mim, sorriu e colocou a bunda da minha Edith pouco a pouco, como ela fez um gesto de algum desconforto e batendo de volta com um gesto de "agora você vê como você nascer bunda de sua esposa ". E de fato era, tornou-se como um touro desde o início e deu tudo, enquanto eu fazia o mesmo com Lucille Hooker, por que não dizê-lo.

-¡Tomen, Whores! Tome! Segure-se que nós estamos indo do ass

Eu agarrei seu cabelo e Lucille-lhe a minha esposa e temos como dois animais no cio; na verdade, a quatro suou com tremenda captura. Meu anjinho estava sendo destruída por um velho e eu estava gostando como eu nunca acredita saber. O cara levou mais difícil e tentou trazer a boca para Lucille. Eu fiz isso para minha esposa e beijo, o que ele fez sem hesitar mais perto. Ela olhou para mim como se pedisse permissão e eu acenei, sorrindo carinhosamente e que emite um beijo. Em seguida, ele voltou para o ataque e então tivemos um longo tempo.

-¡Toma! Tome puta! Tome puta! Tome! Tome! Tome! Aqui ...

Lucille nenhum problema suportou a partida de bunda, mas eu dei o meu marido não conseguia ficar de pé e caiu no chão; Então o velho pegou-a pelo pescoço e continuou a dar tudo.

Sua esposa tem uma bunda rica.

Assim, ambos os homens continuam até que chegamos quase ao mesmo tempo; I em suas nádegas e ele na bunda de minha esposa.

Estávamos descansando e ouvir música durante cerca de uma hora. Eu senti que nós tínhamos todos apreciamos, exceto a mulher do tipo; no dia seguinte, eu gostaria de saber por que, mas o fato é que, no final da noite, os quatro de nós são adeus agradecido. Foi assim que começou a compartilhar meu delicioso esposo e certamente antes de adormecer, nós conversamos sobre isso e ela gostou tanto que aceitou sem hesitação que têm experiências semelhantes treze vezes mais, tanto conhecidos como desconhecidos. Ficamos tão satisfeitos com a experiência, Edith e eu fizemos amor algumas vezes antes de adormecer. No dia seguinte, descemos para o restaurante para café da manhã e em um ponto a minha esposa fomos ao banheiro, eu podia ver que Mariano e Lucille estavam se preparando para se aposentar em um carro do ano; então eu fui para dizer adeus. Eles são diferentes, mas senti que ele estava muito feliz.

"Eu amei a experiência de ontem à noite, especialmente tendo jogado sua bunda esposa, homem. Ela é um verdadeiro deleite.

-Oh obrigado. Sua esposa também é uma delícia.

"Eu não sei. Esta menina é uma escolta.


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 1

Sobre este conto

Visualizações 145
Avaliação 0 ( votos )
Comentários1
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 2794
Tempo estimado de leitura: 14 minutos

Afiliados