Copyright © 2016 - www.ContosEroticosOnline.com – Todos os direitos reservados. Questões legais.
" Como meus primos me fez seu bebê. "
eu sou atualmente um homem de 40 anos, casado e com dois filhos
Mas esta história é sobre a minha primeira vez me fez uma garota.
eu contei 14, anos e viajou com a família para a aldeia da minha avó lá. família viveu e vários dos meus primos da minha idade, entre 15, e 21, anos.
Eu sempre fui muito solitário e quase não tinha amigos, porque a disciplina de ferro da minha avó, a quem eu Ele viveu a morte dos meus pais.
Como eu tenho os meus primos que eu aceito Eu estava tão feliz de pertencer a um grupo e nós jogamos futebol durante toda a tarde < ../p>
Depois de jogar futebol pisou na casa e foi tomar banho Claro, eu banhava nu, mas não sabia que dois de meus primos, Emery e Hector (17 e 18) também seriam colocados para tomar banho ...
. Fiquei nervosa quando vi-os ir ao banheiro e despir-se, mas permaneceu em sua cueca
Eles ficaram surpresos ao me ver nua e eu acho que eles pensaram que intencionalmente esperou bem.
Por fim, eles entraram no chuveiro e você pode ver uma enorme ereção em seu pênis, que eu não iria impedi-los, porque o meu nunca foi tão grande.
Emery ficou debaixo do chuveiro enquanto eu já enjabonadaba e Hector ofereceu para ensaboar suas costas, que eu aceitei.
Em um momento, ele baixou as mãos e começou a tocar minha bunda, lentamente para ver minha reação. Devo dizer que eu gostava de ser o centro das atenções, e, gradualmente, suas mãos foram deixados em minhas nádegas, que ele acariciou o princípio de maneira pacífica, mas ela estava intensidade.
Emery, enquanto isso me e acariciou meu peito, e quando eu senti que eu já tinha dirigido para o chuveiro.
Quando abri os olhos estava o galo de Emery esplêndida e grande na minha frente. Eu tenho mais nervoso. Eu já tinha visto onde os filmes pornográficos menina abriu a boca grande eo cara foi recheado com toda a torneira e ela chupou deliciosamente.
Instintivamente, eu abri minha boca e eu Emery lambeu a parte de carne grande, de modo que me deu um arco com o qual quase vomitei.
Emery me colocou de volta pênis em sua boca e começou a lamber cima e para baixo, o que ele gostava porque eu comecei a gemer tanto à esquerda para qualquer um fora ouvido. Hector já havia trancado a porta posição.
Hector lubrificação com sabão e eu me provocou um dedo na minha bunda. Então eu senti que eu tenho outro. E depois de alguns minutos por terceiros. Os três dedos enquanto eu fui puxado e deu o sexo oral para o meu outro primo.
Eu estava fora de mim, não sabia por que estava fazendo tudo isso. Mas eu gostei. Foi o centro das atenções.
Numa altura em que Hector levou meus dedos e se sentou no chão da banheira. Eu puxei e me fez sentar em seu pênis. Aos poucos, comecei a me sentir como que grande pedaço de carne caminho através da minha barriga estava. Eu estava tomando um macho. Hector teve um galo quase 21, cms(Então, eventualmente, eu comecei a medir), e por um minuto eu estava me apresentando até que eu tive completamente dentro. Eu tinha tudo o pênis em meu ânus.
Eu não mentir para eles e queimado dói muito. Mas ele me disse para se acalmar e respirar lentamente no final, eu gostaria disso. E eu estava certo.
Depois de alguns minutos, a dor começou a diminuir e prazer eu comecei a, como a Emery continuou chupando e lambendo seu enorme pedaço de carne.
Hector começou a mover-se para subir e cair, causando seu pau entrar e sair da minha bunda, pela primeira vez em um lento e silencioso e, então, de forma mais forte.
Como era a cabeça do galo que Emery corri minha língua, ele chupou seu pênis; Enquanto Hector estava desfrutando a minha bunda.
Passamos vários minutos nessa posição até Hector começou a gemer e sentiu-se tenso e de repente um jato quente encheu meu reto. Era seu sêmen.
Emery também veio um ronco e, em seguida, acabou na minha boca, e encheu com leite macho. Ele me disse para engolir.Foi a primeira vez que eu provei o suco de um homem, e eu gostei. Demorou um pouco engolir tudo, mas eu fiz, mas eu cuspi um pouco.
Levantei-me da Hector e todo o seu cum começou a escorregar para fora e para baixo minhas pernas.
Eles foram parecia muito cansado, mas muito feliz.
Eles terminaram o banho e veio me agradecer depois.
Lavei o melhor que pude e eu me masturbava com o que tinha acontecido.
Eu tinha certeza que não seria a última vez. Embora o buraco me queimou muito, eu encontrei no banheiro um creme me aliviou muito.
Então eu digo a eles o que aconteceu com meus outros primos.
Comentários 1