minha primeira vez com os meus primos Publicado por www.relatoseroticos.es em 04/05/2014 em Transexuais

" Como meus primos me fez seu bebê. "

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

eu sou atualmente um homem de 40 anos, casado e com dois filhos

Mas esta história é sobre a minha primeira vez me fez uma garota.

eu contei 14, anos e viajou com a família para a aldeia da minha avó lá. família viveu e vários dos meus primos da minha idade, entre 15, e 21, anos.

Eu sempre fui muito solitário e quase não tinha amigos, porque a disciplina de ferro da minha avó, a quem eu Ele viveu a morte dos meus pais.

Como eu tenho os meus primos que eu aceito Eu estava tão feliz de pertencer a um grupo e nós jogamos futebol durante toda a tarde < ../p>

Depois de jogar futebol pisou na casa e foi tomar banho Claro, eu banhava nu, mas não sabia que dois de meus primos, Emery e Hector (17 e 18) também seriam colocados para tomar banho ...

. Fiquei nervosa quando vi-os ir ao banheiro e despir-se, mas permaneceu em sua cueca

Eles ficaram surpresos ao me ver nua e eu acho que eles pensaram que intencionalmente esperou bem.

Por fim, eles entraram no chuveiro e você pode ver uma enorme ereção em seu pênis, que eu não iria impedi-los, porque o meu nunca foi tão grande.

Emery ficou debaixo do chuveiro enquanto eu já enjabonadaba e Hector ofereceu para ensaboar suas costas, que eu aceitei.

Em um momento, ele baixou as mãos e começou a tocar minha bunda, lentamente para ver minha reação. Devo dizer que eu gostava de ser o centro das atenções, e, gradualmente, suas mãos foram deixados em minhas nádegas, que ele acariciou o princípio de maneira pacífica, mas ela estava intensidade.

Emery, enquanto isso me e acariciou meu peito, e quando eu senti que eu já tinha dirigido para o chuveiro.

Quando abri os olhos estava o galo de Emery esplêndida e grande na minha frente. Eu tenho mais nervoso. Eu já tinha visto onde os filmes pornográficos menina abriu a boca grande eo cara foi recheado com toda a torneira e ela chupou deliciosamente.

Instintivamente, eu abri minha boca e eu Emery lambeu a parte de carne grande, de modo que me deu um arco com o qual quase vomitei.

Emery me colocou de volta pênis em sua boca e começou a lamber cima e para baixo, o que ele gostava porque eu comecei a gemer tanto à esquerda para qualquer um fora ouvido. Hector já havia trancado a porta posição.

Hector lubrificação com sabão e eu me provocou um dedo na minha bunda. Então eu senti que eu tenho outro. E depois de alguns minutos por terceiros. Os três dedos enquanto eu fui puxado e deu o sexo oral para o meu outro primo.

Eu estava fora de mim, não sabia por que estava fazendo tudo isso. Mas eu gostei. Foi o centro das atenções.

Numa altura em que Hector levou meus dedos e se sentou no chão da banheira. Eu puxei e me fez sentar em seu pênis. Aos poucos, comecei a me sentir como que grande pedaço de carne caminho através da minha barriga estava. Eu estava tomando um macho. Hector teve um galo quase 21, cms(Então, eventualmente, eu comecei a medir), e por um minuto eu estava me apresentando até que eu tive completamente dentro. Eu tinha tudo o pênis em meu ânus.

Eu não mentir para eles e queimado dói muito. Mas ele me disse para se acalmar e respirar lentamente no final, eu gostaria disso. E eu estava certo.

Depois de alguns minutos, a dor começou a diminuir e prazer eu comecei a, como a Emery continuou chupando e lambendo seu enorme pedaço de carne.

Hector começou a mover-se para subir e cair, causando seu pau entrar e sair da minha bunda, pela primeira vez em um lento e silencioso e, então, de forma mais forte.

Como era a cabeça do galo que Emery corri minha língua, ele chupou seu pênis; Enquanto Hector estava desfrutando a minha bunda.

Passamos vários minutos nessa posição até Hector começou a gemer e sentiu-se tenso e de repente um jato quente encheu meu reto. Era seu sêmen.

Emery também veio um ronco e, em seguida, acabou na minha boca, e encheu com leite macho. Ele me disse para engolir.Foi a primeira vez que eu provei o suco de um homem, e eu gostei. Demorou um pouco engolir tudo, mas eu fiz, mas eu cuspi um pouco.

Levantei-me da Hector e todo o seu cum começou a escorregar para fora e para baixo minhas pernas.

Eles foram parecia muito cansado, mas muito feliz.

Eles terminaram o banho e veio me agradecer depois.

Lavei o melhor que pude e eu me masturbava com o que tinha acontecido.

Eu tinha certeza que não seria a última vez. Embora o buraco me queimou muito, eu encontrei no banheiro um creme me aliviou muito.

Então eu digo a eles o que aconteceu com meus outros primos.


Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 1

Sobre este conto

Visualizações 228
Avaliação 0 ( votos )
Comentários1
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 416
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Afiliados