EU AMIGA E SEU MARIDO Publicado por anônimo em 11/01/2018 em Sexo em grupo

"Ultimamente ando muito sozinha depois que separei do maridinho é duro acordar sozinha, quando casada eu e meu maridinho trepávamos quase todo dia adorava acordar ele com um boquete sou tarada por chupar rola."

Conto adicionado a favoritos
Autor adicionado a favoritos
Conto já adicionado a favoritos
Autor já adicionado a favoritos
Conto salvo para leitura posterior
O conto já estava em sua lista para leitura posterior

Everaldo meu maridinho me largou de tanto ganhar chifre sou uma verdadeira biscate.
Moro em um condomínio de apartamentos moro no último andar no andar de baixo mora um casal na média de 30 anos nome da mulher Shirley e do marido Clayton, como faz tempo que moro pegamos uma amizade muito legal, Shirley não sai de minha casa estes dias como estou sozinha ela fica quase o dia todo em casa ela não tem filhos.


Shirley diz.
-Amiga meu marido faz aniversário semana que vem vamos fazer uma reunião com amigos e você é nossa convidada.
-Serei a primeira a chegar.
-Quero você bem linda na festa do meu marido.
Nisso Shirley da uma risadinha bem sacana e fala.
-Sabe que Clayton acha você linda e sempre diz que você seria o presente ideal de aniversário pra ele.
Nessa hora me fiz de difícil mas na verdade queria agarrar o marido da minha amiga, respondi.
-Nossa amiga você teria coragem de dar eu de presente ao seu marido.
-Claro que sim e ainda vou produzir você todinha pra ele.
Nessa hora quase gozei de tanto tesão que sentia pelo marido dela, não via a hora de chegar o dia do aniversário daquele gato. Eu contava os minutos até que chegou dois dias antes Shirley me chama na casa dela assim que chequei Shirley me disse,
-Amiga hoje vamos sair pra comprar uns presentinhos de aniversário pro meu marido quero que você venha comigo.
Saímos fomos direto ao shopping chegando lá entramos em várias lojas até que entramos em uma loja especializada em lingerie, Shirley me comprou umas lingerie lindas e disse.


-Isso e pra você usar no dia do aniversário do meu marido ele não sabe que vai ganhar você de aniversário.
Eu como tava na seca a muito tempo fiquei maluquinha só de ouvir aquilo, saímos da loja fomos a praça de alimentação comemos um lanche e saímos Shirley passou num salão de beleza e marcou hora pra mim e pra ela no dia seguinte as oito da manhã.
Fomos pra casa Shirley me convida pra jantar com eles pra ver se rolava alguma química entre eu e o marido dela, Clayton chegou as 7 da noite Shirley me deixou sozinha na sala com ele foi tomar banho e deixa aporta do banheiro aberta em dado momento Shirley chama Clayton e disse.
-Amor pega minha toalha em cima da cama esqueci de pegar.
Assim que Clayton entrou no banheiro ela fala.
-Amor ainda de roupa nossa que nossa convidada vai achar que nos não transamos, vai tira logo nossa amor com seu pau da duro.
Clayton meio sem graça fala.


-Amor nossa amiga esta na sala deixa pra depois.
Nisso Shirley pega o pau do marido começa um boquete eu na sala com puta tesão, falei.
-Amiga tô indo depois eu volto.
-Que nada amiga espera ai a janta tá pronta.
Só ouvia os gemidos de Clayton dentro do banheiro, como tava sozinha aqueles dias minha bucetinha estava peluda não tinha depilado como iria participar sabia que Clayton gostava d e buceta depilada, escuto Shirley me chamar.
-Amiga vem aqui me ajudar.
Entrei do banheiro vi Shirley de 4 e Clayton socando vara dentro da buceta dela, Clayton fala.
-Vizinha vem aqui deixa te ver melhor sempre tive um tesão do caralho por você fica pelada,
-Não posso agora você não vai gostar de me ver do jeito que estou hoje.
Shirley retruca.
-Que nada amiga fique a vontade.
Tirei minha roupa fiquei só de calcinha Shirley fala.
-Olha só amiga que pau gostoso.
Oferecendo a pica do marido pra mim chupar, cai de boca naquela pica ai que pica gostosa vazia tempo que não vazia um boquete, nisso Shirley diz ao marido.


-Come a bucetinha da nossa amiga.
Clayton coloca minha calcinha de lado eu sinto aquela pica entrar gozei de primeira Clayton sabe fuder uma buceta.
Ficamos mais de meia hora fudendo, na hora de gozar Clayton tira a vara da minha buceta e manda a mulher chupar nos duas caímos de boca na sua pica ele deu uma gozada que bebi todinha sua porra.
Tomamos banho juntos Clayton ainda deu uma metida na minha buceta e na buceta de Shirley.
Saímos do banho jantamos eu fui pra casa Shirley disse,
-Amiga amanhã bem cedo temos compromisso.
Levantei cedo tomei um banho Shirley passou em casa e disse.
-Amiga meu marido nem desconfia que vou dar você de presente de aniversário pra ele, ele ficou super feliz de ter comido você, eu disse a ele que foi a única vez, mesmo assim ele me fudeu a noite toda tô até de buceta inchada de tanto levar rola.
Saímos fomos ao cabeleireiro começaram com a depilação me depilaram todinha até o cuzinho ficou limpinho, depois a massagem com óleo a massagista me deixou com puro tesão Shirley estava sendo massageada ao lado de mim e disse a ela.
-Amiga não sei nem de agradecer por esta sessão de salão.
-Voce sabe sim.


E deu risada, paramos pro almoço almoçamos as 3 da tarde voltamos cortaram meu cabelo e deixaram pro dia seguinte pra tingir meu cabelo.
Fomos pra casa eu pra casa e Shirley pra casa dela como meu quarto era bem embaixo ao dela a noite só ouvia a cama mexer era Clayton socando vara na minha amiga. 
Chegou o dia do aniversário De Clayton, Shirley passou cedo em casa e disse.
-Amiga vamos porque precisamos acertar tudo pra festa, fomos aos cabeleireiro tingiram meu cabelo ficou lindo fizeram minhas unhas tava uma diva de tão linda que fiquei.


As seis da tarde chegamos em casa minha amiga fala.
-A festa vai começar as 9 quero você lá vista as lingeries que compramos e usa esse vestidinho preto.
O Vestido era bem curtinho e decotado aberto toda nas costas eu ficava quase nua mas como eu era presente de aniversário estava como a minha queria,
As nove Shirley me liga.
-Amiga mudamos os planos vamos sair pra jantar nos três espera ai que já te pegamos.
Cinco minutos depois Shirley toca minha companhia abri a porta Shirley estava linda também e Clayton estava com uma camiseta preta e uma calça jeans super gato também, Shirley disse.
-Amor esse e seu presente de aniversário o presente que tanto queria.
Clayton não acreditava que a esposa falava.
Os dois entraram em casa Clayton me deu um beijo na boca e falou.
-Então vamos logo senão fica tarde.
Saímos os três eu sentei no banco de traz do carro Shirley disse.
-Não não você senta na frente eu vou atrás hoje sou visita,
Como o vestido era super curto minhas coxas estavam toda de fora Clayton mudava de marcha do carro esbarrava a mão nas minhas coxas uma hora abri bem as pernas Clayton muda de marcha e toca na minha buceta a putaria tava solta.
Shirley disse.


-Amor toca direto pro motel vamos jantar lá.
Clayton disse sim, seguiu e logo avistou um motel e entrou nos duas entramos e combinamos que iria fazer um striptisse pra ele.
Assim que Clayton entrou no quarto colocamos ele sentado da cama e começamos a fazer nosso striptisse ficamos só de lingerie, deitamos Clayton na cama fomos tirando a roupa dele a ele só de cueca disputamos par ou impar que iria tirar a cueca dele com a boca, eu ganhei comecei beijar ele na boca fui descendo até chegar em sua cintura seu pau já estourando na cueca e disse amiga.
-Agora e sua vez.


Shirley também faz o mesmo a hora que chegou na cueca ela me chama eu pego uma lado da cueca com a boca ela outro lado puxamos de uma vez aquele pinto pula pra fora nos duas começamos a chupar nosso aniversiarante ai que pica gostosa em dado momento Clayton começa a fuder Shirley eu coloco minha buceta em sua boca sem tirar a calcinha Clayton chupava minha buceta por cima da calcinha brincava com meu cuzinho até que Shirley troca de posição comigo a hora quê senti aquela pica entrando na minha buceta dei uma gozada que Clayton sentiu e começou a socar aquela rola com toda vontade, eu não parava de gozar Shirley chupava o pau do marido e minha buceta ao mesmo tempo, ai que tesão e levar uma pica e chupava na buceta ao mesmo tempo. Clayton anuncia seu gozo Shirley começa a chupar o pau do marido eu também pego no pau dele eu e Shirley começamos a nos beijar na boca com a rola de Clayton em nossas bocas em dado momento Clayton solta o gozo nos duas bebemos sua porra.


Fomos pra banheira de hidromassagem eu e Shirley parecia duas putas se beijando eu já tava com a língua na sua buceta de quatro senti uma pica entrando no meu cu gozei na hora ai que delicia chupar uma buceta e dando o cuzinho ficamos nessa por mais de 30 minutos, Shirley levanta e começa chupar minha xoxota em dado momento senti a pica dentro da buceta e Shirley chupando meu clitóris gozei feito louca.
Foi a noite mais gostosa de passei hoje eu Shirley e Clayton temos um relacionamento que nunca pensei que poderia acontecer, eu amo os dois dormimos na mesma cama dividimos o mesmo homem com muito amor. 

Avaliações

Só usuários podem votar 0 de Avaliações

Comentários 1

Sobre este conto

Autor anônimo
Categoria Sexo em grupo
Visualizações 629
Avaliação 0 ( votos )
Comentários1
Favorito de0 Membros
Contador de palavras: 1747
Tempo estimado de leitura: 9 minutos

Afiliados